Translate

domingo, 25 de setembro de 2011

" Não são as respostas que movem o Mundo; são as perguntas..."

Você já parou para pensar em como seria o mundo se a ciência e a religião fizessem as pazes? Se o mundo tivesse onze dimensões ou se fosse possível prever o futuro? A nova campanha publicitária do Canal Futura nos convida a fazer essa reflexão.

Ah...se todas campanhas publicitárias fosses iguais a você...
Na minha opinião são inteligentes, criativas e instigantes. Por isso registro-as e divulgo-as aqui:

A partir do universo sedutor das perguntas e da premissa de que são elas, e não as respostas, que movem as sociedades, a campanha é ancorada no conceito "O conhecimento é irresistível" e contempla filme para TV aberta, fechada e cinema, anúncios para revista e jornal e também spots de rádio.

Os filmes E se? estimulam o pensamento crítico sobre temas atuais e atemporais, enquanto os anúncios impressos tratam o conhecimento como objeto de desejo da juventude.

A campanha é criada pela F/Nazca e assinada pelos parceiros mantenedores do Canal.

E se? (2010)
- O conhecimento é irresistível
Filme publicitário para TV

E se? (2010)
- O conhecimento é irresistível
Filme publicitário para TV

Beijo (2010)
- O conhecimento é irresistível
Mídia impressa

Revolucionários (2010)
- O conhecimento é irresistível
Mídia impressa

Perguntas (2009)
- Não são as respostas que movem o mundo, sim as perguntas.
Filme publicitário para TV

Perguntas (2009)
- Não são as respostas que movem o mundo, sim as perguntas.
Filme publicitário para TV


Roda (2009)
- Perguntar sempre foi o primeiro passo para evoluir.
Mídia impressa


Lança (2009)
- Perguntar sempre foi o primeiro passo para evoluir.
Mídia impressa

Faca (2009)
- Perguntar sempre foi o primeiro passo para evoluir.
Mídia impressa

Homem Balão (2008)
- Seja tudo aquilo que você sonha e pode ser.

Filme publicitário para TV
Céu (2008)
- Seja tudo aquilo que você sonha e pode ser.
Filme publicitário para TV


Menino (2008)
- Não deixe de ser tudo aquilo que você pode ser.
Mídia impressa

Menina (2008)
- Não deixe de ser tudo aquilo que você pode ser.
Mídia impressa

Verdades (2007)
- Uma sequência de dogmas que foram desmentidos pela história.
Filme publicitário para TV

Condenados (2007)
- Figuras da história que foram perseguidas por pensar diferente do seu tempo.
Filme publicitário para TV


Pensamentos (2007)
- O que vale é o ato de pensar.
Filme publicitário

Algumas pessoas passam horas vendo televisão. Veja o que elas ganham com isso. (2007)
- Futura - O Canal que liga você
Mídia impressa

O brasileiro é reconhecidamente um dos povos mais criativos do mundo. (2007)
- Futura - O Canal que liga você
Mídia impressa



Um dos grandes méritos da TV é a capacidade de chegar a todos os lugares. Ao cérebro, por exemplo. (2007)
- Futura - O Canal que liga você

Mídia impressa


"Esse menino só pode ter aprendido isso vendo TV". Descubra o outro lado dessa frase. (2007)
- Futura - O Canal que liga você
Mídia impressa

A televisão é um dos meios mais democráticos que existem. E, se você discordar, isso só confirma nossa tese. (2007)
- Futura - O Canal que liga você

Mídia impressa



Parecia uma meta impossível: criar uma televisão que funcionasse mesmo desligada. Parecia. (2007)
- Futura - O Canal que liga você
Mídia impressa

Veja o exposto acima na página do Canal Fitura. Link abaixo:
http://www.futura.org.br/main.asp?View={49D9AE11-BC2C-42E0-B984-B7D4EDE2F5CE}












Para ver, ler e ouvir corretamente os arquivos você precisa ter instalado os programas abaixo:
Windows Media Player




Copyright 2006 Canal Futura - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Clima Tempo

Mensagem Digital Mensal

Jacquie Lawson e-cards

VIDEOS AO VIVO * LIVESTREAM*